2008/08/21

Gebalis-Gestão de Bairros Municipais de Lisboa

Desde a criação da GEBALIS, que tive bom relacionamento com todos os membros do seu executivo, já que trabalhávamos em parceria devido às várias instituições que eu representava. Assim, quando surgiu a oportunidade em 2005, de representar esta instituição, eu aceitei de imediato uma vez que a empresa onde trabalhava se encontrava em restruturação de pessoal e, também, porque a GEBALIS me ofereceu melhores condições, quer de desempenho profissional, quer de vencimento. Aqui eu estaria a dar sequência a um trabalho que já vinha a desenvolver enquanto Presidente da Associação do Bairro dos Alfinetes e Salgadas e com o apoio da Stª Casa da Misericórdia de Lisboa, Junta de Freguesia de Marvila e Câmara Municipal de Lisboa. Após a minha aceitação, passei a exercer o cargo de Técnico Administrativo de apoio aos moradores e eventos/actividades. Também o jornal da GEBALIS faz referência à minha pessoa.

Sem comentários: