2008/08/21

Junta de Freguesia de Marvila

A minha ida para a Junta de Freguesia de Marvila nasce na sequência de convites de três grandes partidos políticos, PCP (em 1996), PS e PSD (em 2002 e 2005), tendo aceite o convite feito pelo PSD, em 2005, sendo o número dois deste partido. Contudo, as eleições foram ganhas pelo PS e, posteriormente, com a coligação deste com o PSD, eu fui para a Junta, ocupando o pelouro da Cultura, Iluminação, Transporte e Urbanismo. Como responsável destes pelouros, realizava e realizo eventos culturais apoiando, também, os eventos desenvolvidos por outras Associações; procedo ao requerimento de iluminação da Freguesia; coordeno com a Câmara os transportes Camarários em Marvila assim como o urbanismo.

3 comentários:

Mª Dolores Marques disse...

Pelo que já fizeste por mim a nível pessoal, penso que a Junta de Freguesia de Marvila, onde também moro há 40 anos, só tem a ganhar com pessoas como tu.
És uma pessoa interessada pelo teu meio envolvente.

O meu obrigado mais uma vez, pelo apoio

Um beijo

Dolores

Mª Dolores Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mª Dolores Marques disse...

Passa a Passo Eu...

Passo a passo eu…
Sou nesta íngreme subida
E sou o vento
E a melodia
E sou o sonho
E a nostalgia

Passo a passo eu...
Sou neste culminar do dia
E sou a terra
E a malvasia
E sou um nome
E a dor que encerra

Passo a passo eu...
Sou neste ventre uma luz crescente
E sou o mar
E a maresia
E sou um mundo
E alegoria....

Passo a passo eu….
Sou neste meio-tom um tema
E sou uma frase ali...
E uma confraria
E sou uma letra aqui
E uma letargia

Neste passo a passo
Eu...

Dolores Marques

(Agradeço ao poeta Carlos Pacheco a Inspiração)

José eliminei o outro poema que aqui dexei por ter sofrido alterações.

Só o coloquei aqui por ter o mesmo nome do teu blog. Um beijo meu