2008/09/25

O Meu Caminho Com Espinhos

« As minhas dúvidas, porque a Dúvida é uma maneira de eu pensar. É a forma de pensar que me faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta. E para que isso seja possível, As milhas decisões, porque a Decisão é uma maneira de eu pensar. Preciso de coragem para, depois da dúvida, ser capaz de escolher entre um caminho e outro. E que o meu SIM seja sempre um SIM, e o Não seja sempre um NÃO. Que uma vez que escolhi este caminho, nunca mais olhe para trás, nem deixe que eu seja roído pelo remorso. E para que isso seja possível, As minhas acções, porque a Acção é uma maneira de pensar. Faria com que o tempo seja, cada dia seja fruto do melhor que trazemos em nós próprios, que possamos, através do trabalho e da acção, compartilhar um pouco do amor que dedicamos e recebemos no meu pensamento. E para que isso seja possível.. Os nossos sonhos, porque o é uma maneira de pensar. Fazei com que, independentemente da minha idade ou da nossa circunstância, sejamos capazes de manter acesa no coração a chama sagrada do orgulho esperança e pensamentos. E para que isso seja possível, da sempre entusiasmo, porque o Entusiasmo é uma maneira de pensar. É no pensamento que nos liga ao amor à Terra, aos homens e às crianças, e nos faz com que o desejo é importante, e merece o nosso esforço. É que nos afirmamos a que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com o que fazemos no nosso pensamento. E para que isso seja possível... Proteger-nos, porque a Vida é a única maneira que temos para manifestar o nosso pensamento. Que a terra continue a transformar-se a semente em trigo, que continuemos a transformar o trigo em pão, e isso só é possível se tivermos Amor – portanto, nunca nos deixemos cair na solidão. Dai-nos sempre a Vossa companhia e a companhia de homens e mulheres que com tanta dúvida, agem, sonham, entusiasmam-se e vivem como se cada dia fosse totalmente dedicado à gloria dos homens e mulheres. Este é o meu pensamento em relação a nós.

Sem comentários: