2008/09/25

A Voz do Silêncio

À Dolores Marques Eu José Moreira, fico por vezes em silêncio, para observar melhor os meus amigos(as) e parece-me que não haverá razões, para tanto silêncio mas é preciso ouvir os outros cada vez mais. A importancia de os ouvir - os outros, faz-me reparar nesta amiga de nome Dolores Marques. Ela ficou em silêncio, tanto tempo, porque? (como entender?) os motivos que a levou a renascer para a publicação de um Livro - "Olhares"? Como se percebe, precisamos de silêncio para alcançar alguns dos nossos objectivos. Se o silêncio, nos faz bem para que ouçamos melhor a nossa própria consciência, havemos de um dia aprender a esperar e confiar em todos nós e nas nossas capacidades. Eu sempre que falo, com os meus amigos(as) às vezes digo-lhes que o calado em muitos momentos vence. É preciso muita atenção, com os que se dizem nossos amigos. É preciso entender que esta Sr.ª Dolores Marques não só divulga o trabalho da mesma, como tambem divulga a Terra onde nasceu Moção - Castro Daire e a cidade onde mora, na Junta de Freguesia de Marvila em Lisboa.

2 comentários:

Mª Dolores Marques disse...

A tua sensibilidade para com o que te rodeia, é para mim de uma beleza rara.
A cada dia que passa, sinto que é por vezes este silêncio que falas, um meio de alcançar o que de mais belo existe. Nós!

Foi este meu silêncio, que culminou com a publicação de um livro, que me levou de novo até ti

Obgado pelo apoio que me deste no dia do lançamento e por confiares em mim

Beijos
Dolores Marques

Haere Mai® disse...

Tenho a honra e o privilégio de contar com a amizade desta Senhora com Letra maiúscula, e com a tua que tanto prezo! Para ti e para ela, beijo azul...Sempre!

P.S.Para quando uma conversa á mesa de café? Talvez aprenda a gostar de politica...