2008/09/02

Quem Serei Eu!!!

Por enquanto eu estou no momento de viver todas as perguntas que me faço. Na vida Politica e na da Cidadania. Creio particularmente que ainda tenho milhões de perguntas a fazer e tantas outras conclusões que nunca chegarei, e nem sei se eu quero lá chegar. Tenho sede de compreender o Mundo, muito além de mim mesmo. Quero entender o " que está acontecer ao mundo", do mundo que eu não entendo.Demoro a fazer algumas mudanças, todas elas se dão e darão, a longo prazo, tenho a minha forma de olhar e sentir o mundo, as pessoas, que me rodeiam... Gosto pelas mudanças pensadas, discutidas, ponderadas e acordadas. Sou leal a mim mesmo e com as minhas utopias e com meus objectivos, o que me credencia junto aos outros e às outras, não excluo as oportunidades e nem as possibilidades se me vão, sem uma análise mais apurada. Estou vivendo um momento ímpar, onde o enigmático e o não compreensível caminham lado-a-lado e nem por isso me assustam ou me devoram.Ando apaixonado pelas coisas quietas e serenas. Estou caminhando, fazendo esse caminho (longo) e quando necessário refaço-o. A tarefa é maior do que possa acompanhar os meus pensamentos, mas não desisto... Nunca! Ou quem sabe um dia. Ao longo das nossas vidas tudo pode acontecer.

1 comentário:

Unknown disse...

São momentos raros,que podem nós dar as respostas,as perguntas que queremos.
São momentos ímpares, que são raros e únicos.
Nao desistas nunca de seres quem és,mas nao deixes que te moldem a imagem daquilo que nao és.

Um beijo
MARIA