2009/02/11

A Colina_Estreia no Teatro Armando Cortez

O mais recente projecto do grupo de teatro Contra-Senso, estreia no próximo dia 21 de Março, às 21:30, no Teatro Armando Cortês. Esta arrojada encenação de Miguel Mestre promete despertar emoções fortes, à medida que são desvendados os segredos de uma família conflituosa, contida nos seus sentimentos e atormentada pela incerteza de uma vida melhor para lá da Colina. Os bilhetes têm um preço único de 7€, e podem ser reservados através dos números 91 690 18 12, 93 626 78 95 e 96 521 80 02, sendo que terão de ser levantados no dia do espectáculo até às 21:00 Ensaios de "A Colina" decorrem em bom ritmo O Grupo de Teatro Contra-Senso continua os ensaios da sua mais recente produção "A Colina". Fica aqui em primeira mão uma foto do elenco num dos seus ensaios no Espaço Municipal da Flamenga, para mostrar um pouco a atmosfera deste drama de autoria e encenação por Miguel Mestre.

1 comentário:

Á espera do dia seguinte disse...

Boa tarde Sr. Moreira estive novamente a ver o seu Blogue, e gostei como já lhe tinha dito,eu adicionei o ao meu espero que não se importe. eu lhe digo que o meu tem o título à espera do dia seguinte poderá ver e colocar o seu comentário, eu ainda sou uma novata nestas andanças e irei pouco a pouco fazendo as minhas memórias no meu blog, o meu lema nos textos é começar no fim para acabar no princípio. Diga pois alguma coisa. Até um dia destes...