2009/08/26

Orgulho-me de Viver em Marvila!

Sou pela segunda vez Candidato à Junta de Freguesia de Marvila.. Pelo Partido Trabalhista Português. Serei pela Primeira vez Candidato.Considero-me um Homem com trabalho já realizado em Marvila!

Senão vejamos:

Desde sempre desenvolvi actividades de âmbito profissional, nesta zona Oriental da Cidade de Lisboa;

Desde cedo aspirei, à necessidade de criar e desenvolver o associativismo, fomentando as colectividades de lazer e cultural, porque as pessoas precisam disso

Também assumi diversos projectos na minha Terra Natal, na qual muitas famílias residem nos diversos bairros de Marvila;

Na década de 80, fui Director de duas colectividades, bem como criador e fundador da Casa do Concelho de Castro Daire, permanecendo aí 8 Anos com diversas funções;

Vindo da Quinta Marques de Abrantes, para o Bairro onde resido, e já com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa em parceria com a GEBALIS, criamos e fundamos a Associação de Moradores do Bairro dos Alfinetes e Salgadas, da qual sou Presidente da Direcção;

Com o meu esforço e com boa vontade, sinto que trouxe melhorias aos Bairros de Marvila, quer ao nível exterior (zonas verdes, estacionamentos, parques infantis, e zonas de laser), tendo contribuído para uma melhoria das condições de vida de todos nos;

Em 2000, criei o Nicho de Santo António, onde todos os anos, se realiza a festa do nosso padroeiro, bem como de outros eventos, organizados pela Associação de Moradores.

Como Munícipe, quero contribuir na intervenção e requalificação das habitações degradadas, ajudar a resolver os problemas; da insegurança, da higiene urbana, da rede de transportes, das infra-estruturas desportivas, bem como efectuar a construção de um novo mercado municipal.

É minha prioridade, dar mais atenção aos idosos e crianças

Quero ajudar o pequeno comércio a criar novos empregos e á maior atenção aos Idosos e Crianças são uma das nossas prioridades.

É para isso que me proponho. Conto convosco

Sem comentários: