2009/09/14

Agradecimento dos Amigos de Peixeninho

Associação Cultural e social "Os Amigos de Peixeninho" Agradeceram a José Moreira, vogal da Junta de Freguesia de Marvila todo o Apoio que lhes deu ao longo deste 4 Anos, nesta Associação. Bem Hajam
Amigos Castrenses de Peixeninho é com orgulho que recebi a vossa lembrança, pois já outros o fizeram como por exemplo uma outra colectividade do nosso Concelho que Castro Daire o Futebol Clube do Rossão. A todos agradeço, sendo eu igual a tantos outros, castrenses que de uma forma ou outra levam o nome das nossas Aldeias bem alto. Se eu sou um desses mais haverá por esse mundo a fora. Aqueles que não são lembrados aqui faço a minha homenagem. É com alguma magoa e pena que as Pessoas que representam o nosso nome, no nosso Concelho não se lembrem de alguém que com a sua modéstia vão dando corpo e alma aos costumes do nosso Concelho e são muitos que o fazem, pois eu conheço , são muitos Homens e Mulheres, que residem em MARVILA que divulgam os nossos hábitos e costumes. Tenho um carinho muito grande por todas as Instituição que Marvila tão bem recebe, aquelas que são do Concelho de Castro Daire como outras. Pois o mesmo não posso dizer da Câmara de Castro Daire. A qual sou responsável por uma outra associação e nada deram ate hoje.

Sem comentários: