2009/09/19

Colocação da Iluminação nos Bairros de Marvila

Como uma freguesia pobre, tínhamos falta de iluminação, mas, hoje em dia, podemo-nos orgulhar que Marvila tem mais iluminação.
Marvila tem mais encanto
Foi colocada iluminação em vários pontos da freguesia como por exemplo: Na Av. Teixeira da Mota, junto ao eixo; Capela de Santa Beatriz da Silva, no Bairro das Amendoeiras, e na AV. João Paulo II, no Bairro do Condado; no Bairro da Prodac nas Salgadas; na Rua Artur Duarte Bairro Marques de Abrantes e no Bairro do Olival; no Bairro dos Lóios; na Flamenga Armador; Bairro dos Alfinetes na Azinhaga das Salgadas; na Parte Velha de Marvila houve uma evolução e um esforço enorme da minha parte para melhorar as condições da Iluminação desta Freguesia de Marvila. O trabalho realizado por mim tem sido uma mais-valia para esta Freguesia. No dia 07 de Novembro de 2008 ou seja 4 Anos depois de o anterior Executivo ter feito um jardim na Rua Eng. Cunha Leal no Bairro do Condado eu realizei a colocação da Iluminação no Jardim. Irei continuar a ajudar esta nossa Freguesia. Ainda há muito para fazer e espero continuar a contar com todos vós para melhorar a Freguesia onde residimos. Como o meu cargo nesta junta ainda não cessou, continuo a trabalhar em prol desta freguesia,como Vogal da Freguesia de Marvila, com responsável da Iluminação Publica e da mesma, como responsável por mais três áreas cultura e Transito e transportes ai também penso que dei o meu contributo. Pena foi que o (PSD ) Partido que se diz Social democrata aonde ? Pois eu José Moreira nem convidado foi para fazer parte desta Lista.
E como o Candidato do P.SD. dizia a boca cheia, ele vai nas Listas do PS, tudo inventado por um Homem sem carácter e sem honestidade, pena é que assim seja, pois eu conheço muita boa gente, que não se revê neste homem. Como candidato independente nas listas do PSD em 2005 a Freguesia de Marvila, foi uma desiludam muito grande ter tido companheiros e companheiras de partido que só vem e continuam a ver apenas o seu umbigo e não olhando para as questões Sociais e Culturais. Só vêm TACHOS e mais TACHOS. Quanto ao PS. Partido Socialista achei o mais realista com a questões das Populações em geral e foi um prazer trabalhar com eles, se não fosse assim eu teria saído em 2007 nas Eleições Intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa.
No Bairro das Amendoeiras na Rua Rui de Sousa, havia falta de iluminação debaixo das arcadas há noite era uma escuridão imensa,fui alertado por um Freguês de Marvila o Sr. José Alves, hoje dia 19-09-2009 os Marvileses, residentes nessa mesma Rua já tem Iluminação. Também penso que esta freguesia, em alguns Bairros, têm mais iluminação, tal como se têm vindo a fazer, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, na Pessoa do Sr. Joaquim Marques, Chefe da Iluminação Pública. A C.M.L devia ter muitos Homens como ele e alguns colaboradores que conheci nestes 4 Anos, bem-haja a todos, aqueles que comigo conviveram e continuaram a conviver. (Aos psicopatas que conheci e convivi, desejo-lhe um futuro mais humilde, mais honesto e risonho)

7 comentários:

ana disse...

Democracia disse muito bem...
não me diga que não sabe quem são os candidatos do P.S.D E B.E??
ESQUECEU-SE ou foi propositadamente???

Viva Democracia disse...

Cara Ana,
realmente não sei quem são os candidatos do B.E,P.S.D e do C.D.S-P.P,pois não consegui encontrar essa informação na internet.
Mas já agora...Gostaria de dizer-lhe que desejo que todos os partidos que estão a concorrer a Marvila, tivessem a hipótse de obter um lugar na assembleia da freguesia.O sistema democrático precisa de variedade política para ser assim uma verdadeira democracia,só assim è possível ouvir e representar todo o eleitorado.

Anónimo disse...

Obg pelo seu comentário,e concordo plenamente,para se viver numa democracia,tem que se ter hipoteses de defender as ideias de cada um,mas para bem dos Marvilenses...
Mas informo que os candidatos do B.E jOSÉ LAGES(SALVO ERRO)
C.D.S NUNO MOREIRA
P.S.D lUIS SALDANHA
E já agora do PTP A Candidata é Ana Paula,O sr.Moreira é o segundo da lista.

ana disse...

peço desculpas mas não sei porque,não foi a minha identificação da mensagem anterior.
ANA

Viva a Democracia disse...

Cara Ana,
Desde já agradeço por ter-me corrigido em relação aos nomes dos candidatos à presidência da junta de freguesia de Marvila.Sendo assim,e salvo erro os candidatos à presidência da J.F.M são os seguintes:
PS - Belarmino Silva
CDU - Sérgio Silva
BE - José Lages
PTP - Ana Paula
PSD - Luis Saldanha
CDS - Nuno Moreira
PNR - Joaquim Santos
Por último quero agradecer e dar os parabêns aos autores deste blogue,por não fazeram qualquer tipo de censura aos comentários.De parabéns,nesse aspecto (Comentários de Leitores) está também os blog´s da CDU e do PNR.Infelizmente,o Partido Socialista que até tem responsabilidades históricas em defesa da Democracia,é o ùnico que além de fazer censura a comentários dos leitores,ainda pratica a discriminação de candidaturas,a prova disso está na poll de sondagens do blog do PS,onde só aparece as candidaturas do PS,CDU,BE e PSD.
Com os melhores cumprimentos
Viva a Democracia !

ana disse...

Desde já agradeço,em meu nome e em nome do Sr.Moreira os seus comentários,pois o blogs é dele e tentamos não fazer qualquer censura,a comentário algum.
Todos os comentários serão sempre bem aceites.
Quanto ao Blog do P.S vou acreditar que houve um esquecimento.
Saudações Trabalhistas

Luis Castro disse...

Bom dia,

Podem consultar toda a informação sobre o candidato da Coligação Marvila Com Sentido, Luís Saldanha, em www.luissaldanhapsd.com