2009/11/01

Faz sentido…

Se sentindo sozinho? Coloque a mão na consciência e veja que isso não é verdade! É que neste ano, por mais que você esteja rodeado de pessoas que gostem de você, a sensação é de que nada te completa. Saiba que você está conectado com a vida ao mundo, como sempre esteve! O momento é bom para o auto conhecimento! Que tal começar a aceitar seus defeitos?
Cuidado com as amizades! Os desentendimentos neste campo da vida podem acontecer. Tente prevenir para não se decepcionar! Pense que errar é humano.
Até porque, tudo vai depender de quanto você espera do outro. Nem sempre as pessoas fazem tudo no nosso tempo. Tente e perdoa-o! Essa má fase não impede que você faça novas amizades. Cansado de ser tão certinho, não é? Mas, sem dúvidas, o melhor a fazer neste ano é continuar sendo essa pessoa responsável.
Os dias serram de recompensas pelo seu esforço. Vai perceber que agir dessa maneira pode ter que trazer ainda mais frutos. É normal a vontade de largar tudo para o alto, mas isso logo vai passar! Tudo estará a mil maravilhas! Você está zangado nada o impede, nem ninguém, vai conseguir te aborrecer.
É que o contacto com o seu interior está muito forte. Isso vai ajudar a não levar a sério alguns problemas,que a vida nos traz, bons e maus pensamentos. Mas é preciso tomar cuidado! Na realidade...Nada de viajar no mundo da Lua e não dar atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Mantenha a mente aberta para oportunidades que possam vir a aparecer.
Preocupado com o dinheiro, pois sem o mesmo não vivemos? Será óptima para resolver da melhor maneira e de investir a sua renda. O campo afectivo também vai precisar de mais atenção. Parece que, você está disposto a se dedicar de corpo e alma ao parceiro. Mais do que nunca, você vai seguir a lei de dar e receber.
Tudo vai parecer mais sério! Só cuidado para não assustar o parceiro! A vida de um ser Humano em todo o mundo e mais ou menos isto. Mais acrescento, que enquanto não formos! Honestos e sinceros uns para com os outros, não vamos a lado nenhum! Bastara olhar a nossa volta e vemos que algo esta mal? já dizia o Zé Cá Afonso! Eles comem tudo e não deixam nada! Algo que se assemelha a esta altura em todo o Mundo? Sou breve nas minhas ideias! Mas se nós fosse-mos um pouco mais modestos vivíamos todos muito melhor. O que-lhe-parece? O! Povo é Gente boa? Mas a ideia que fica é que deixamo-nos! Ir até aos extremos? E o que fazemos a seguir! um novo 25 de Abril! Então não será! Melhor começar-mos já a precaver o futuro dos nossos? Netos e deixar-mo-nós! também de serem Hipócrates! E vamos fazer o que sabemos fazer que! E lidar com o? Povo, pois e o povo que todos? Unidos venceremos os abutres! Deste! Pais. O! Povo ó’ povo o que nos resta e abrir-mos os? Olhos? Basta ver os Telejornais? Quem são os que defendem os! Abutres’ são muitos dos? que saem dos governos e vão para as Instituições? Que depois o que fazem! O que aprenderam nos Governos deste País? Valera a pena! dizer os nomes deles? Não porque são mais que as Mães? Para onde vamos?

Sem comentários: