2009/11/05

Haja bom senso nas iniciativas e nos candidatos e outros?

A notícia, de um amigo e ex. Presidente da Junta de Benfica, eleito em 2005 nas Lista do PSD, isto é Caros amigos no seguimento da mesma, vindo a lume, não querendo ferir sensibilidades, venho apelar ao bom SENSO? e que tudo não seja um mal entendido, mesmo no meu caso????
Não julguem que é só este a pagar as facturas do PSD, se é que é assim, haver vamos, pois eu conheço as Pessoas envolvidas e não me parecem ter este tipo de comportamentos, pois eu ontem na tomada de Posse da Junta de Freguesia de Marvila fui abordado pela Irmã do Luís Saldanha. O Candidato, por Lisboa Sem Sentido, P.S.D na tentativa de provocação, querendo desculpar-se da derrota do Irmão. Em que países estão, que não sabem ser pessoas civilizadas e correctas? A bandilagem irá continuar enquanto não houver, uma mão firme dentro do P.S.D e afins? No entendo quero dizer que não fui eu quem escolheu os candidatos por Marvila, visto nem ter sido convidado pelo P.S.D.
Desde já felicito o Partido vencedor PS; em Marvila e nesse sentido todos devemos apoia-lo nas suas iniciativas e promover em conjunto. Como Presidente da Associação de moradores dos Bairros dos Alfinetes e Salgadas, já dei entrada um projecto, entre outros, para no Futuro Marvila seja uma Cidade em franca recuperação. Queremos um Portugal mais civilizado, menos possível, corrupção e mais desenvolvimento, como por exemplo terceira travessia só Ferroviária, de Marvila Barreiro, o TGV, com paragem, Porto Gaia como um dos dois Autárcas, querem, o novo Aeroporto, mas deixando o da Portela a servir Lisboa, deixeis de mesquinhes e vamos contribuir para melhorar o nosso Pais. Dar apoio aos agricultores, que sem a Agricultura não evoluímos, pensem nisso?

Sem comentários: