2010/01/12

Politica Activa

No decorrer dos tempos, com a evolução da Humanidade, o Homem sempre teve a tendência, para o inclinado Mal. Veja-mos o que mais fazemos, em Orgãos de Soberania, nunca se consegue justificar o justificável, um exemplo um Clube e Presidido por um Homem que se conhece por ter maus comportamentos, o que se deixa fazer o Filho a candidato, continua tudo na mesma. Isto acontece nos Governos, nas Câmaras nas Juntas, como se encobrem os aos outros o País em vez de andar para a frente vai tendo retrocessos e mais retrocessos, vejamos, sai um Executivo responsabiliza-se pelas responsabilidades dos outros, o mesmo quer dizer, como vai o País.
Se olharmos para os partidos Políticos aonde tem muita Gente que nunca trabalhou a não ser querer ser mais um, vejamos qual a profissão de muitos e o que fizeram?
Sabes que o que lhes ensinam é é. (R)
Em Portugal não se pede para Trabalhar mas sim para dar dinheiro, um determinado Partido nas últimas Eleições propunham, a poio ao Rendimento mínimo, em vez de dizer sim ao trabalho. Quantas são as Pessoas que o recebem o Rendimento Mínimo e nada fazem, os mesmos destroem tudo, há Bairros completamente destruídos, por quem ganha esses Subsídios, o mesmo, não sendo, ganho com suor e lágrimas, vamos lá Srs. Incentivo ao trabalho, mesmo na Agricultora, etc.
Aos que detêm o poder de decidir, não aprovem, propostas, ou concursos aonde o valor das empreitadas é Cinco Mil € Euros, os custos vão para Dez Mil, onde se sabe que o que se faz é pagar contrapartidas.
Portugal precisa de Gente a ganhar menos dinheiro. Em relação ás Reformas considero que há quem, de facto, tem direito e justas. Não é um banana qualquer ganhar fortunas, já basta o que roubou.
Não venham dizer que aqueles que se vêm nos Canais de Tv. (são sempre os mesmos) é que sabem tudo, muitos deles devem ser pagos para dizer o que dizem.
Eu gostava de ver Gente como quando eu era criança. Os meus Pais falavam e os Filhos obedeciam. A palavra valia mais que hoje o dinheiro, pois as Sociedades consideradas modernas, não sabem viver, pois acumulam despesas e depois vêm queixar-se, que ganham pouco e o Estado é que tem de pagar as dividas, pois isto só visto.
Portugal precisa de Homens e Mulheres com carácter e não Gente de (B)
Por mim eu vou a luta, não contra as Empresas, mas contra Pessoas.

Sem comentários: