2010/07/08

Inauguração Apresada no Campo da Discórdia


Venho, por este meio informar que hoje houve uma acção levada a cabo pelo Srs. Que tutelam o Desporto. Dia 08 de Julho, no Bairros das Salgadas e Alfinetes, por volta das 14h30 estiveram neste bairro a inaugurar um campo de futebol de cinco com capacidade, reduzida. Nesta inauguração estava o Ministro dos Desportos e o Presidente da Câmara e o Presidente da Junta de Freguesia de Marvila. Meus Srs. Foram convidados apenas duas Instituições não sei porque a recepção das entidades o Clube Oriental Lisboa E ATM. Esqueceram-se que existem Associações de moradores do bairro dos Alfinetes e Salgadas, nesses mesmos bairros também há Equipas, de Futebol e moradores para representar os seus bairros. 
Quando vêem fazer uma inauguração e deixam de fora os moradores e as instituições, o que esperam estes SENHORES? Serem insultados, pois quem os elege não tem voto na matéria. Sabemos também que amanhã, os respectivos jornais, locais e estatais vêm dizer mal dos moradores de Marvila, (pois ai já são de Chelas). Pois os moradores que reclamaram têm razão para os ofender, pois além de não  avisarem , nem sequer respeitam as instituições insistentes.
Perguntamos, o que fazem aos nossos impostos, pois traziam, para este o que eles chamam trabalho,dez carros e talvez 50 cinquenta pessoas, para inaugurar um simples Campo, que nem se dignaram, a estar mais que 5 minutos. Para quê, tantos floreados se a população não concorda. Estando a decorrer um trabalho de cidadania, realizado  pelos moradores, que e a pintura dos murros e das fachadas dos prédios, e estes senhores não se dignaram a ver um  trabalho, desta envergadura. E triste,  desanimo, total ver que estes senhores que afinal, estão se  borrifando para o bem estar dos bairros desta Freguesia.

Sem comentários: