2011/01/25

Uma respectiva destas Eleições.


Que os Dirigentes, de Cargos políticos que revejam algumas posições, em todas as áreas, o mesmo se refere as Freguesias e as suas Secções de Partidos Políticos.
As vezes pensam que o Mundo está a mudar, mas com tanta Guerras e Violência que as pessoas estão esquecendo de Amar o Próximo e Criticar sempre o Vizinho .
Mais isto não é coisa que devemos•fazer. E por cima as pessoas estão adorando mais as Ilusões em matérias aqui na Terra e não se lembram da Palavra de Deus.
Na bíblia diz: que o Fim do mundo está próximo e a palavra
está se cumprindo, veja-se as Guerras os terramotos agendados em todo O mundo, ainda temos salvação podemos refretir porque temos coração deixe. O passado de Lado e pense no que O futuro possa trazer a Você! Teu Carro do ano sua Mansão seus privilégios não ira entrar no Céu apenas sua alma se você será fiel até o fim! e devemos amar o Próximo (a) não pela sua qualidade e sua fama e sim ter maisConsideração porque somos todos irmãos e filho de um só Pai , A vida é justa e só temos que saber viver sem odiar ou invejar , tendo amor e paz dentro de você é simplesmente tudo! & Humildade poucos tem mesmo tentando ser humilde já é um bom começo todos temos erros e muitos não conseguem enxergar o que possa prejudicar você mesmo, quem planta maldade colhe maldade, quem colhe felicidade o Futuro te trará felicidades, Sou apenas uma simples pessoa que nunca teve do bom e do melhor , e devemos agradecer a DEUS por tudo e não devemos achar que ele esqueceu o Mundo pensar assim é bobagem , tem pessoas que criticam e falar mal que sua Vida está acabada que nada está dando certo pois O futuro não é sempre o que queremos vivendo e aprendendo é o que vemos ..
Temos muito amor a demonstrar
Mais vivendo com tanta Ilusão as pessoas estão esquecendo de amar. O amor não pode acabar, não basta fingir amar e sim ''PROVAR'' E devemos amar o Próximo do jeito que ele (a) é, Assim deus vendo a verdade tenho certeza que ele te amará! Hoje um filho mata um pai, pois devemos ter Respeito porque respeito é lei Dignidade também! Para muitos que não tem devia seguir também Nunca corra com a mentira pois a verdade é inimiga dela Mesmo ter Odiado alguém no Passado Não consta no Futuro! & Jamais desista dos seus sonhos pois o Futuro deus está te aguardando! Mesmo as pessoas que sobam de você palavras não machucam seja simples não inveje o próximo só deseja o bem a ele (a) Mesmo não tendo 1 real no bolso deus te amará de todas as forças, só temos que agradecer a DEUS tudo que ele tem feito nas nossas vidas mesmo não vendo nada mais lá de cima ele tem a capcidade de ver o certo e o errado! Apenas dei valor nas palavras mais ouvida aqui na terra! Será que todos iremos MUDAR, eu espero que sim para bem de todos.

Sem comentários: