2011/03/19

A Minha Terra

Boa noite, hoje dia do Pai 19 de Março, não quero de deixar de agradecer a esta terra que me viu nascer.
Alguns anos a esta parte, mesmo com tantas dificuldades ainda existe pessoas genuínas a trabalhar a terra .Por culpa de outros, não deixam desenvolver esta Terra. Como se pode ver, homens e Mulheres na plantação de varias arvores.
Aqui julgo com o apoio, da Junta de Freguesia, em alguns casos, sendo um Concelho pobre, mas não de mentalidades, retrogas, vão trabalhando a terra que outros dizem que não se deve de apoiar a Agricultura. Mas sem a Terra não sobreviveríamos. 
Esta freguesia, tem nos últimos anos tem sido um pólo de iniciativas, não só os que  aqui vivem, como outros que por esse Mundo alem, têm vindo a gastas lá as suas economias.
Senhores Autarcas, e Presidentes da Câmara e Da Junta, desde Agosto de 2010 que já fui a minha terra pelos menos umas ter ou quarta vez . Além das lamentações da não existência de não haver saneamento básico, não  saída da  estrada nacional nº2 que liga a estrada camarária esteja por alcatroar.
Gostava de chamar a atenção para a crise que se vive neste momento no nosso Pais, devemos de deixar, Governar, quem foi eleito para os quatro anos. Pois se por acaso o novo governo não vier a ter uma maioria, eu quero ver como irá ser. 
Deixem o Homem TRABALHAR


Sem comentários: