2011/05/06

Chega de queixas,passemos à acção

 Eu, concordo pois sabes que á muitos incompetentes, por aqui. Assim reduz e muito. Parabéns, pena é ser tardia, pois o Sr. teve essa OPORTUNIDADE e o que foi que fez!!
Jorge Sampaio diz que «há freguesias e concelhos a mais»O ex-presidente da República Jorge Sampaio considera importante reduzir o número de freguesias e concelhos propondo para tal, uma «nova distribuição ou criação concelhia que leve à diminuição do seu número, conjugando afinidades, poupando recursos».
«Há freguesias a mais e dimensão, escalas e recursos a menos», disse hoje aos microfones da TSF, defendendo uma ideia que consta também no memorando do plano de ajuda externa a Portugal.
Além deste assunto, Sampaio fez referência também à questão da regionalização, afirmando que ainda há «um longo caminho a percorrer» antes de avançar-se com essa reforma dadas as  circunstâncias actuais. Para Sampaio, este processo não deve ser «um resultado democrático de qualquer caciquismo».  
E você gosta de portugueses, que falharam sucessivas governações pós 25 de Abril. Todavia temos de dar o benefício da dúvida, aquém aos que vivem de Fundações toda a vida ele e a suas Famílias, será bom para Portugal continuar a ter oportunistas de carteira profissional, caros Portugueses  é um facto que alguém terá que nos governar.
POBRES:  Eu estou, farto, de tantos COBARDES
 Ele, SABE do que fala: O coordenador nacional do Bloco de Esquerda,  Francisco Louça, lamentou hoje a decisão do ex-candidato Presidenciais Fernando Nobre de liderar a lista do PSD por Lisboa nas eleições legislativas, que considerou representar "o fim de uma imensa fraude".  (Alem de não concordar com ele. Pois na minha modéstia opinião é mais um, entre outros). Vergonha, e respeito, só lá vai com uma nova mudança de mentalidades, Homens e Mulheres de Carácter, Pensem quem destruiu o País, foram, os Comunistas e a vinda dos Ex-colónias, que serviram-se de Portugal, em tudo, desde tachos e mais tachos e não tenhamos dúvidas, que apôs o 25 de Abril foi assim e é caros amigos Portugueses.
Reformas dos políticos terem, os mesmos direitos, que um Cidadão normal.
Ministro Deputados Presidente da República aos 65 anos de idade e com  40 anos descontos, no caso de doença como os comuns dos Mortais.
Acabar com suicídios. Renda aos juízes. Portugueses de Primeira, os outros não têm BARRIGA.  
Acabar com gabinetes assessores secretarias que estão a mais na Assembleia da Republica, têm lá muitos Homens e Mulheres que nunca trabalharam.
Acabar com  os gastos supérfluos na Assembleia, da Republica e outros, como a Assembleias Gerais. 
Segurança Social, reduzir gabinetes de juristas que não fazem lá falta gabinetes de chefes a mais, sem controle e sem competência, pois só vão para lá os Filhos dos Empregos, sabendo-se apadrinhados.
As reformas não devem ultrapassar mais 2500 euros mensal no geral
Reduzir ordenados dos presidentes da CHORUDAS dos GESTORES públicos e outros.
Acabar com a taxa da RTP acabar com ordenados milionários, de muitos Funcionários, em muitos casos para mais de metade, isso chamasse democracia.  
Acabar com rendimento mínimo aos parasitas que nunca descontaram um tostão, para Segurança .Social, em muitos dos casos.
Acabar com as taxas da agua que e um roubo descarado pois são taxas a mais o a CML, esta a fazer uma exploração igual aos Governantes e afins.
Com tudo sabes que os Presidentes das Freguesias que ganham muito bem e não produzem, pois a penas fazem protocolos e recebem dinheiro do projecto roda.
O que fazem os muitos das arqueias, Coronéis, Capitães, cambada, para quem trabalham eles, para os Partidos e a CML é quem lhes paga, por outras palavras, são os nossos IMPOSTOS.
Fazer com que o tribunal de contas, fosse isento de Pressões Politicas e a fins.
Todos os Partido, com interesse em ser Governo, os seus responsáveis deviam ser  instruídos  para governar, não serem trauliteiro que vem de partidos de interesseiros.
 Aplicar e levadas PENAS, como por exemplo a Pena de Morte, a que Roubasse, pois ao roubar o Governo esta nos a Roubar a nós, vigiasse o que se passa nesta altura onde temos cá o FMI, por causa dos Ladrões.
Será que já além, fez um inventário, a pôs o 25 de Abril, qual foi o Partido, das cunha que mais pessoas colocou, nos Serviços Camarários e na Empresas que eles mais tarde acabaram por as destruir:ou seja são os mesmo de sempre.

Cuidado, com os novos, assaltantes ao poleiro, são os mesmo que afundaram o País. Nada de novo em muitos dos Partidos, digam-me muitos dos que compõem as Listas, onde trabalham e o que fizerem ao longo da vida. 
Votar é um Direito, mas já agora em quem???


Sem comentários: