2011/06/30

Inauguração das Instalações,do Grupo Contra-Senso

Já que só conseguimos este grande feito graças ao seu apoio e persistência. Nunca esqueceremos tudo o que fez por nós enquanto vogal da Cultura da Junta de Freguesia de Marvila e é por isso que fazemos questão da sua presença neste dia tão importante e simbólico.Os responsáveis pelo sucesso de MARVILA Lisboa, do trabalho em rede e comunitário são os parceiros que aqui operam, as associações, instituições, organizações de base local, empresas, grupos, …
Os protagonistas são as mulheres e homens que voluntaria ou profissionalmente participam no desenvolvimento deste território e contribuem, com a sua criatividade, capacidade, dinamismo e conhecimento das necessidades e potencialidades desta comunidade para o seu bem comum e melhoria da sua qualidade de vida. Bem hajam!!

Como colaborador e morador nesta Freguesia de Marvila, tive a felicidade de trabalhar em parceria convosco.Todos os elementos em igual destaque estão de parabés,pelo facto de se empenharem em levar este grupo,a bom porto e nunca terem desistido dos vossos ideais.
 
É um privilégio partilhar convosco desafios, sonhos e [si]energias para o desenvolvimento local e a valorização da participação cidadã!
 O Grupo Teatro – Cultural Contra-Senso é um grupo de teatro amador, sem fins lucrativos, fundado oficialmente a 9 de Julho de 1997 e que conta com a exibição de mais de uma dezena de encenações.
O Contra-Senso tem raízes na Escola Secundária D. Dinis, onde os membros fundadores, alguns dos quais ainda em actividade, deram os primeiros passos na arte de Talma, no Grupo de Teatro D. Dinis. 
Os três fundadores do Contra-Senso, no dia da sua fundação, a 9 de Julho de 1997. Da esquerda para a direita: Sandra Fonseca, Miguel Mestre e Marta Carvalho. 
Desde então o grupo cresceu e afirmou-se, experimentando vários géneros, desde o drama à comédia, passando pela performance até ao musical.
Com raízes em Lisboa, na freguesia de Marvila, o Contra-Senso quer-se com carácter itinerante. Para além da capital, Albernoa, Peniche, Queluz, Tomar, Évora e Vila Nova de Gaia são alguns dos locais onde este grupo tem feito chegar os seus espectáculos.Tendo este grupo representado algumas das suas criatividades, desde então para cá, sendo em data já confirmada, a Inauguração da sua futuras instalações, Grupo de Teatro Contra-Senso, sendo que para isso foram muitas as pessoas que contribuíram para esta vosso sucesso.  

Sem comentários: