2013/10/06

Cidadania com Futuro

A pedido de moradores que viram e gostaram  do trabalho visto e apresentado, neste blogs.
Este blogs foi feito na altura que eu fazia parte do executivo da junta de Marvila-Lisboa.Para que pudesse  expor tudo que na minha vida Politica e associativismo,  cidadania, e na construção de melhorias na minha terra Natal, onde tenho vindo a integrar em algum desenvolvimento local. A pedido de amigos e moradores, desta grande freguesia, prosperaram-me que eu fala-se um pouco de mim. Mas falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressam a nossa opinião, difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, de tudo que realizamos ao longo da vida, antes que a pessoa se vá. Além de todos os  trabalhos realizados: tendo feito parte do executivo da junta da freguesia de Marvila com trabalho reconhecido por muitos fregueses de Marvila, em varias áreas que representei, na cidadania, cultura, desporto e regionalismo. Poucos são os tem ética de cidadania, como se pode provar neste, blogs, onde se vê e prova no bairro dos alfinetes e salgadas em Marvila-Lisboa, os moradores todos contribuem, além dos jardins, que eles cuidam, como  cuidam do edificado,  nas pinturas quem na parte de jardinagem, onde os moradores colaboram não so com o presidente da associação, mas também com varias instituições locais, e camarárias, e  outros parceiros: como por exemplo,  fabrica do empreendedorismos, farmácia Marvila, família amiga Gebalis, fundação Benfica. Por isto tudo que realizei, com ajuda de muitas outras pessoas, pois sem mas mesmas ninguém consegue,concluir qualquer ideia de sucesso, hoje faria  novamente todo, e espero continuar a fazer tudo dentro dos possíveis pelo bem da cidadania, e implementar essa mesma ideia a todos que me rodeiam. Na minha humilde opinião, a crise que  nos torceram  que a levem, e de quem não quer fazer nada,e ganham um milhão de euros por ano,onde esta a crise?? (quem ganha este valores, que pague a crise). A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque  estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.

Sem comentários: