2013/10/05

Democracia Saudável

Mentiroso e aquele que mente para seu beneficio, o que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem carácter, dos sem ética. O que me preocupa é o silêncio dos bons.O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.
Os milionários quiseram comprar a felicidade com seu dinheiro, com o nosso dinheiros  e vivem com um milhão por mês,e nós leigos? rendimentos mínimos,ordenados mínimos, quem trabalha não pode ser superior a mil euros e politica...  Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento , dos outros.
Noventa por cento dos políticos dão aos 10% restantes uma péssima reputação. 
Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.
Tudo o que peço aos políticos é que se contentem em mudar o mundo sem começar por mudar a verdade, visto que todos os políticos  são admiráveis  pela  memória curta que tem. Hoje em dia mentir compensa... (como alguém já me disse...Não acredito na politica)

Sem comentários: