2009/08/17

Uma Pequena Retrospectiva

Caros Amigos (as). Uma pequena retrospectiva da minha passagem pela Junta de Marvila, que é de todos os Fregueses de Marvila. Sendo eu Oriundo de Castro Daire de onde sou natural, como muitos de voz sabem e tendo radicado em Marvila, antes de o 25 de Abril, sempre me habituei a fazer o bem e não o inverso. Neste executivo tive a infelicidade de ter como companheiro um Homem que como ele mesmo diz vamos esmaga-los, mas eu quero que fique bem claro eu sou Português de gema e Marvilense, não tenho nada, mas mesmo nada contra as ex colonias e a forma como foram entregues. Os mesmos quando vieram para Portugal beneficiaram de regalias que eu e os meus familiares não tivemos, como exemplo casas emprego etc. Não fiz nem incentivei os moradores do Bairro do Condado a assaltar casas, durante as Eleições Intercalares para a Câmara de Lisboa, não incentivei as mesmas a marcar Reuniões na ex: Capela de São Maximiano aonde um membro do Executivo esteve presente, com conhecimento do Presidente deste executivo. Como a reunião do Executivo esta marcada para o dia 25 de Agosto e nessa altura estarei de Ferias ai também não vou poder estar presente na Assembleia de Freguesia as minhas sinceras desculpas, mas gostava de fechar com chave de Ouro como a comecei, mas como os atropelos aos direito humanos são tantos só vos desejo felicidades a todos os meus amigos. Já será do vosso conhecimento eu vou fazer parte de uma Lista á junta de Marvila por um Partido com apenas um Mês e meio de existência, Partido Trabalhista português, não sou cabeça de Lista. Como sempre alertei para os perigos que ai vêm temos de ter muito mais cuidados, pois eu ouvi muitas afirmações e consequentemente nega-las, pois muitas delas passara-se nas minhas barbas, mas sempre as divulguei a quem de direito e que eu saiba nada fez. Vamos todos lutar pelos bons hábitos e costumes. Não se esqueçam de ser Felizes e Honrar a Democracia.

Sem comentários: