2010/04/12

Marvilenses

Como morador e Responsável, por algum desenvolvimento, em Marvila quer no associativo e mesmo na Politica. Vamos demonstrar, as Empresas que fornecem todo o tipo de Serviços a MARVILA. Não aceitar que nas FACTURAS de luz, agua, telefone, gás etc. Venha o nome de Chelas, pois é uma afronta as pessoas que aqui vivem. Pois nós temos, uma FREGUESIA, que é uma das maiores de Lisboa, temos BAIRROS, RUAS, temos Gente de todas as classes, oriundos de muitos pontos do país, que lutam e valorizam a freguesia onde vivem. E Incompreensível que nos tempos de hoje ainda se mantenha o estigma do nome CHELAS, será que algum dia iremos ver em todo o lado e em tudo que é escrito MARVILA? (com a Câmara Municipal de Lisboa já estamos habituados a não nos respeitar, juntamente com a PSP, que nas suas Instalações o que lá têm escrito e CHELAS e não Esquadras de Marvila, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa passa-se a mesma coisa, mas esta têm ainda mais culpa, pois o nome diz MISERICÓRDIA) MARVILA SEMPRE

1 comentário:

Anónimo disse...

estou perfeitamente de acordo com a vossa opinião, quamdo dizem que a palavra Chelas já não existe, mas sim Marvila ( nome da freguesia ).

Tambem posso dizer-vos que quando apareceram os nomes dos bairros e respwctivos nomes de ruas, j´+a não tinha nem tem cabimento a existencia da palavra CHELAS.

Isso era antigamente quando Marvila esta dividida em ZONAS