2009/11/23

Todos nós sabemos, e nada fazemos!!!

O mundo é dos espertos, mas se todos formos assim não havia, desigualdade, como nós vivemos uns para os outros. Vamos ser mais solidários e darmos as mãos, no próximo fim-de-semana e ajudar o Banco Alimentar, na recolha de alimentos para os mais necessitados, ajudem com a vossa Solidariedade,”A sua contribuição nunca foi tão importante”. O Banco Alimentar é uma das Instituições Particulares de Solidariedade Social que luta contra o desperdício de produtos alimentares encaminhando-os para distribuição gratuita às pessoas carenciadas. Pessoas como este Senhor são para mim, os VIPs, os heróis, os que amam o próximo, fazendo o bem sem olhar a quem e não estão só nos gabinetes, vão ao terreno. Não precisam de aparecer nos jornais e revistas cor de rosa…
Aonde mais uma vez, se sabe que os considerados Ricos nada dão, mas sabem-nos explorar. Como sou um dos que gosta de ajudar a termos uma sociedade melhor evoluída, nos seus valores e princípios, como de resto, se sabe não se aplica aos que ganham muito. Mas estas desigualdades entre os Ricos e pobres só se aplica em sociedades egoístas, como e a nossa, como sabemos, desde o 25 de Abril até aos dias de hoje ninguém se lembra de fazer nada a não ser para cada um de nós, os Partidos dizem nós defendemos, todos dizem o mesmo, nós não aceitemos os aumentos, todos dizem o mesmo. Então quando são a apresentados aumentámos, nos, órgãos representativos, não pedem, um basta nisto, não aos aumentos. Sabes também o que de mau se tem vindo a fazer, a criar maus vícios as Sociedades vindedoras, pois ao verem o que se vê, o que vão fazer as seguir, o mesmo?
O povo toda havia não deviam de votar enquanto não vice tabelas Salariais, de limites em todas as áreas. Para tal era criado um quadro limite para todos, sabem quanto boa Gente com boas ideias como por exemplo inventores, pois desde que fosse confirmado esse talento ai teria a sua recompensa, de topo. Se todos os portugueses dessem a cara como faz Manuel Alegre, que se saiba pode falar, ai sim tínhamos os melhores, não fazer de conta que não se sabe de nada como muita Gente faz, bastaria leres nas entrelinhas de muitos políticos, de levar e trazer, o que eles representam, pois facilmente caiem. Somos como somos porque vemos os erros e só encolhemos os ombros e dizemos"não interessa"A preocupação de todos, deve ser com a sociedade, que é a causa, e não com a classe politica, que é o triste efeito.
Só assim conseguimos mudar o Portugal de hoje, vamos agir!....
Reflictamos sobre o que disse Martin Luther Ring:O que é mais preocupante, não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, ou dos sem ética.
O que é mais preocupante, é o silêncio dos que são Bons..



Sem comentários: